sexta-feira, 18 de abril de 2008

Porquê, TPC?


Porque ainda existem jardins para passarmos bons momentos.
Porque ainda existem lugares onde nos podemos encontrar e divertir...
Verdadeiros oásis onde nos podemos esconder do mundo que não pára.
Porque existe tempo e espaço.
Porque existe a amizade o carinho e a compreensão.
Porque quando estamos juntos estamos bem.Cada sorriso, cada fotografia, cada brincadeira e cada gesto têm mais sentido quando partilhados.
Porque convosco me encontro.
Porque sou feliz quando estou na vossa companhia.
Porque vos adoro.
Porque convosco tenho sempre tempo.
Tempo para Ele, para mim, para vocês e para o próximo.
Obrigada por tudo o que deixam em mim. É o que me dá força.
Obrigada pela vossa amizade, pela compreensão, pela simpatia e companhia.
Convosco sempre e para sempre.
(Aos TPC´s)


Sem comentários: